Rua: Sebastião Silvestre Neves, 214
São Sebastião, SP | CEP: 11600-000

depcompmss@gmail.com

Secretaria de Esportes Comitê Organizador

Tel.: (12) 3862-6803

São Sebastião conquista cerca de 30 medalhas nos Jogos Regionais 2019

 Os atletas de São Sebastião têm conquistado bons resultados na 63ª edição dos Jogos Regionais. Até esta quinta-feira (11), são cerca de 30 medalhas para a cidade anfitriã, que no ranking geral ocupa a 6ª colocação, com 97 pontos.

 

Ézio dos Santos, de Boiçucanga, Costa Sul da cidade, faturou a medalha de ouro no Atletismo ACD, nos 5000 metros rasos para Pessoas com Deficiência (PcD). Na Natação ACD, os atletas do município ganharam dois ouros, três pratas e três bronzes.

 

Na Capoeira Masculina Peso Médio e Peso Pesado, Luiz Santos e Fernando Rodrigues receberam medalha de prata, respectivamente. Os atletas da Ginástica Rítmica conquistaram o segundo lugar por equipe no Feminino  Sub-14 e Masculino Livre. A equipe de Damas Misto Sub-20 e o Vôlei de Praia Feminino receberam também ficaram com a prata. 

A atleta da Capoeira, Juliana Oliveira, conquistou duas medalhas de prata, uma na categoria Peso Médio e outra na Peso Pesado. Outra medalhista de prata na Capoeira Peso Pesado foi Raniele Santino da Silva. 

 

No Badminton, a cidade recebeu duas medalhas, sendo uma de prata e outra de bronze. Também faturaram medalhas de bronze para São Sebastião, atletas do Basquete Feminino - categoria Livre (1), Bocha (1), Equipe Masculina de Capoeira (1), Ciclismo Feminino (1), Futebol de Mesa (1), Futebol de Mesa por Equipe (1), Judô por Equipe (1) e Judô Individual Feminino (3).

Compartilhar
Please reload

Featured Posts

Delegações se reúnem para Congresso Técnico da 63ª edição dos Jogos Regionais

June 26, 2019

1/1
Please reload

Archive
Please reload

Follow Me
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Pinterest Icon